quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ajuda urgente para cão FILHOTE CEGO resgatado!


Essa bolinha negra e peluda, tão amada, pequena e frágil, foi abandonada em Capão da Canoa/RS, cega de uma maneira que, eu pelo menos, nunca vi antes: com os olhos vermelhos como duas bolas de fogo. Estava completamente perdida, além de cega, sem saber o que estava acontecendo ao seu redor, e, pelo que se sabe, estava ali há mais de um dia. Estava, também, ardendo em febre. A dor que devia estar sentido é inimaginável! O anjo que resgatou a coisa fofa achou até que tivessem queimado os olhinhos do pobre anjo, tal era a situação.

Felizmente esse pequeno anjo foi recolhido por um outro anjo que, ao invés de chamar o canil municial, o qual iria acabar com a vida do coitadinho sem dó nem piedade, chamou um amigo que possui um sítio com mais de 200 cães. Os gastos com clínica veterinária, que incluem o tratamento, castração, hospedagem, remédios, banhos e etc. vão precisar ser cobridos e essa pessoa que resgatou o anjo vai precisar de ajuda para cobrir isso, por isso, quem puder ajudar que o faça!

Após resgatar essa coisa fofa, preta e peluda, na esquina seguinte, em frente ao Hotel Bassani, o qual está fechado atualmente, mais precisamente na porta gradeada do hotel, essa mesma pessoa encontrou um outro cão, dessa vez um filhote de pinscher, tremendo, não se sabe se de medo ou de frio.

Qualquer quantia será muito bem vinda, e se você quiser adotar um dos dois anjos resgatados, entre em contato! Tenho certeza de que vocês podem ser grandes e eternos amigos!


Agência 0479-0
Banco 001 - Banco do Brasil
Conta 9.459.799-5
CPF 212.766.170-20




Nenhum comentário: