terça-feira, 30 de junho de 2009

Xulinhos do Bem está por tudo!

Boa Tarde Aumigos dos Xulinhos!

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela nossa terrível ausência. Essa ausência se deve a algumas coisas que andaram acontecendo e a correria do nosso dia-a-dia, que, querendo ou não, afeta diretamente no blog. Mesmo um pouco ausentes do blog, nós nunca esquecemos os Xulinhos do Bem e contínuamos sempre na luta! Seja divulgando, fazendo campanhas, ou, como sempre, ajudando os nossos peludos a saírem das ruas! Então já declaramos aberta uma campanha por cobertores e agasalhos para esses peludos se aquecerem no frio! Não é uma abertura oficial ainda, mas quem quiser nos ajudar, por favor! Não exite! Entre em contato: xulinhosdobem@hotmail.com Nós iremos atender com todo o carinho! Mas nos perdoem se, por acaso, demorarmos um pouco para responder.
Gostaríamos de relembrar a vocês, nossos fiéis amigos, que estamos também no MySpace, caso queiram nos adicionar por lá, aqui segue a nossa URL:
http://myspace.com/xulinhosdobem
Ainda estamos naquela fase de organização e ainda não começamos a estar ativamente lá, mas estamos aceitando todos os amigos dos peludos e estamos nos preparando para deixar a coisa muito legal por lá!
Todos sabemos que no Brasil a maior rede de relacionamentos não é o MySpace, então também temos um Orkut, você pode nos procurar como Xulinhos do Bem, ou, se preferir, o link do nosso Orkut (e também do nosso MySpace) se encontra na coluna a direita do blog, logo abaixo da imagem dos Xulinhos do Bem.
E temos uma novidade: agora estamos no Twitter!
Claro que nós não podíamos ficar de fora, afinal, estamos unidos pelos peludos através do mundo tudo! Portanto, siga-nos!
http://twitter.com/xulinhosdobem (este link também se encontra na coluna ao lado)
Bom pessoal, é isso! Estamos voltando a tona a partir de agora, e queremos que todos vocês estejam conosco nesse "recomeço"! Acompanhem também o Cantinho dos Xulinhos (http://cantinhodosxulinhos.blogspot.com)! Em breve a nossa querida Drika vai estar lá contado para vocês mais história de amigos dela que estão com ela lá no sítio dos Xulinhos do Bem!
Muito "Aubrigado" pela "Autenção"! Esperamos latir, digo, falar, com vocês em breve!

Au Au's e Lambeijos de todos os Xulinhos do Bem!

Nenhum comentário: