sábado, 15 de março de 2008

Bianca corre risco de voltar pra rua!


Histórico: Final do mês de novembro de 2007 recebemos uma denúncia de uma cadela que era estuprada pelos mendigos moradores da Praça Argentina, ao lado da UFRGS. Num domingo, um grupo de pessoas resolveu resgatá-la e ofereci minha casa para a cachorra ficar até segunda-feira, para então conseguirem levá-la para outro local, pois no dia do resgate as Pets estavam fechadas.

Pois a Bianca (nome que dei para ela) foi ficando no meu apartamento até o Natal. Foi vacinada, tratada de vermes e giardíase. Deste período até mais ou menos metade de janeiro, foi levada para Santa Maria, na fazenda de um conhecido. Não se adaptou e teve que voltar para Porto Alegre.

Novamente ficou no meu apartamento até que vim para a casa dos meus pais no interior. No momento se encontra em uma Pet Shop e uma das pessoas que a resgatou pagou a castração e está pagando as diárias até esta semana. Como é uma cachorra de porte grande (16 Kg ), não posso ficar com ela novamente no meu apartamento. Tenho um cachorro, um gato e ela acabou por estragando muita coisa por ser acostumada a viver em local aberto. A situação se tornou insustentável. No apartamento da outra pessoa que está pagando as diárias ela também não pode ficar por motivos de saúde. As demais pessoas que fizeram a resgate não se acusaram.

Peço encarecidamente que me ajudem a encontrar um lar para ela, de preferência com um pátio e que possa conviver com pessoas, pois é muito carente. Ela se apega facilmente as pessoas e precisa de um local com pátio fechado para viver pois não está muito adaptada para viver em apartamentos ou casas fechadas.

Contato(s): Andréa - Fone: (51) 3388-8229 / 8436-6659E-mail: andreapegorini@yahoo.com.br

Data do anúncio: 17/02/08
Raça: SRD
Sexo: fêmea
Cor / padrão: caramelo
Nome: Bianca
Porte: médio/grande (16 kg)
Idade: 2 anos aproximadamente
Castrado(a)? sim
Vacinado (a)? sim
Desverminado(a)? sim
Temperamento: dócil, calma e companheira, convive bem com cães e gatos.

Nenhum comentário: